1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Area f2

 

Jogos de battle royal tem vindo a ganhar uma popularidade tremenda nos últimos meses, depois do sucesso de PUBG e Fortnite. Estes títulos foram igualmente um sucesso quando chegaram a plataformas moveis do Android e iOS, pelo que não será de estranhar que rapidamente várias empresas tenham aproveitado para tentar lançar também as suas variantes.

 

A empresa Qookka Games foi uma das que tentou aproveitar esta carruagem, ao lançar o jogo para Android Area F2, um titulo que era para muitos uma copia exata do bem mais conhecido “Rainbow Six Siege”. Mesmo em fase beta, o jogo ultrapassou mais de 100.000 downloads nba PlayStore, com um crescimento considerável nos últimos meses.

 

No entanto, para os fãs de Area F2, o jogo deixou subitamente de se encontrar disponível para download. Os estúdios responsáveis pelo jogo decidiram encerrar o desenvolvimento do mesmo e deixar de o disponibilizar na loja da Google.

Em causa para este encerramento encontra-se um recente processo que a editora UbiSoft, a criadora original de Rainbow Six Siege, lançou contra a Apple e a Google, por permitirem que o jogo estivesse disponível para instalação nas suas lojas de aplicações.

 

mensagem dos criadores do jogo

 

Numa mensagem deixada para os jogadores, a Qookka Games informou que o suporte do titulo vai ser mantido até 20 de Junho de 2020, altura em que os servidores do mesmo serão encerrados por completo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech