1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Area f2

 

Jogos de battle royal tem vindo a ganhar uma popularidade tremenda nos últimos meses, depois do sucesso de PUBG e Fortnite. Estes títulos foram igualmente um sucesso quando chegaram a plataformas moveis do Android e iOS, pelo que não será de estranhar que rapidamente várias empresas tenham aproveitado para tentar lançar também as suas variantes.

 

A empresa Qookka Games foi uma das que tentou aproveitar esta carruagem, ao lançar o jogo para Android Area F2, um titulo que era para muitos uma copia exata do bem mais conhecido “Rainbow Six Siege”. Mesmo em fase beta, o jogo ultrapassou mais de 100.000 downloads nba PlayStore, com um crescimento considerável nos últimos meses.

 

No entanto, para os fãs de Area F2, o jogo deixou subitamente de se encontrar disponível para download. Os estúdios responsáveis pelo jogo decidiram encerrar o desenvolvimento do mesmo e deixar de o disponibilizar na loja da Google.

Em causa para este encerramento encontra-se um recente processo que a editora UbiSoft, a criadora original de Rainbow Six Siege, lançou contra a Apple e a Google, por permitirem que o jogo estivesse disponível para instalação nas suas lojas de aplicações.

 

mensagem dos criadores do jogo

 

Numa mensagem deixada para os jogadores, a Qookka Games informou que o suporte do titulo vai ser mantido até 20 de Junho de 2020, altura em que os servidores do mesmo serão encerrados por completo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech