1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pesquisa

 

Desde o inicio do dia que a Google encontra-se a verificar alguns problemas na indexação de novos conteúdos. De acordo com vários relatos de utilizadores, os bots da empresa não aparentam encontrar-se a recolher novos conteúdos da Internet – ou pelo menos a listagem dos mesmos não se encontra a ser realizada.

 

Segundo os relatos, vários sites na Internet com conteúdo atualizado de forma recente não estão a surgir nos resultados de pesquisa. Esta falha afeta tanto a pesquisa como várias outras plataformas onde o conteúdo esteja também a ser propagado – como o Google News – além de afetar também as variantes web e mobile da plataforma.

 

problema pesquisa google

 

No Twitter, o número de utilizadores a reportarem problemas continua a aumentar. Até ao momento a Google não clarificou detalhes sobre o problema. Curiosamente os dados nas ferramentas de webmaster da empresa não apresentam qualquer falha, com os conteúdos a manterem-se indexados na normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech