1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone

 

Os futuros iPhones 12 da Apple tem vindo a surgir em vários rumores nos últimos tempos, e conforme se aproxima a temporada de revelações da empresa, também começam a surgir informações concretas sobre o que esperar destes modelos.

 

As mais recentes informações dão conta do que poderemos esperar do iPhone 12 a nível dos seus ecrãs. De acordo com o portal ITHome, o iPhone 12 irá ser disponibilizado no mercado em quatro variantes diferentes - iPhone 12, iPhone 12 Max, iPhone 12 Pro, iPhone 12 Pro Max. A principal diferença entre os modelos será a nível do tamanho do ecrã.

 

O modelo base do iPhone 12 deverá contar com um ecrã de 5.4 polegadas, de resolução 2340 x 1080 píxeis e 475 PPI. Por sua vez, o iPhone 12 Max deve contar com um painel de 6.1 polegadas, e 460 Ppi. O iPhone 12 Pro deve contar com exatamente o mesmo ecrã que se encontra no modelo Max, tanto a nível da tamanho como de resolução.

Já o iPhone 12 Pro Max deverá contar com um painel de 6.7 polegadas, uma resolução de 2778x1284 píxeis e 458 PPI.

 

Entre todos os modelos existe uma diferença chave: enquanto que os painéis do iPhone 12, 12 Pro e 12 Pro Max serão fabricados pela Samsung, o painel existente sobre o iPhone 12 Max vai ser fabricado pela LG ou pela BOE.

 

Em todos os casos, porém, o painel deverá contar com uma taxa de atualização de 120Hz e o design do mesmo deverá ocupar o máximo possível da estrutura frontal dos dispositivos.

De relembrar que a Apple possui planos de lançar os seus novos modelos ao longo dos próximos meses – apesar de também existirem alguns rumores que dão conta da possibilidade destes lançamentos serem adiados, em parte devido à pandemia e aos problemas de produção da empresa com a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech