1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

É o presidente executivo da Motorola Mobility que garante: a Google está a preparar o lançamento de uma loja de música para concorrer com o iTunes.

Na palestra que realizou no Mobile World Congress, Sanjay Jha, responsável da Unidade de telemóveis da Motorola, garantiu que a ainda hipotética loja de música da Google deverá estrear numa próxima atualização do sistema operativo Android.

Durante o discurso, Jha não se coibiu mesmo de referir que a versão do Android, que dá pelo nome de Honeycomb e que foi desenvolvida a pensar para os tablets, vai ficar fortalecida com um upgrade que junta serviços de música e vídeo.

De acordo com o The Guardian, há a expectativa de a próxima versão do Honeycomb poder estrear mundialmente com o lançamento do tablet Xoom, da Motorola (que deve ocorrer dentro de dois meses).

A revista Billboard também publicou recentemente um artigo que corrobora a tese de que a Google está mesmo a preparar uma loja de venda de música.

Segundo a revista especializada em música, a projeto estaria a ser liderado pelo vice-presidente da Google Andy Rubin, que já terá entrado em contacto com responsáveis de editora, a fim de definir os contornos de um possível negócio.
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech