1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O site ReDigi - https://www.redigi.com/ - ainda se encontra em fase de testes, mas promete revolucionar a compra de música online. O serviço, lançado em Outubro de 2011, permite comprar e vender música usada, adquirida de forma legal sobre o formato digital.

O serviço, com a utilização de um programa, analisa toda a sua colecção musical e envia a mesma para os servidores do site, permitindo que venda as suas musicas no site por cerca de 0.79 dólares, sendo um valor consideravelmente mais baixo do que a venda de músicas em outros serviços.

Antes de adquirirem uma música, os utilizadores poderão ouvir um pequeno “sample” de 30 segundos da música. No caso de a música ser vendida, o utilizador ganha uma comissão da mesma.
O serviço permite ainda combater a pirataria, uma vez que o programa, caso detecte alguma musica que seja considerada como pirataria (através dos meta tags da musica), a mesma será eliminada dos servidores da empresa e do computador onde se encontrava. No entanto, apesar desta funcionalidade extra, o serviço têm vindo a ser criticado por algumas editoras musicais, alegando uma violação dos direitos de autor.

Caso pretenda aceder ao serviço basta registar a sua conta em https://www.redigi.com/ . 

Em baixo fica igualmente o vídeo promocional do serviço:

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech