1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft store

 

Uma grande parte do negocio da Microsoft é feito sobre os seus softwares e plataformas digitais, mas a empresa ainda tinha vindo a manter lojas físicas para a venda de alguns dos seus produtos.

 

No entanto, parece que mesmo estes planos da empresa estão agora a ser deixados de lado, com a revelação que está previsto o encerramento de praticamente todas as lojas físicas da empresa existentes no mercado.

De acordo com o portal The Verge, a Microsoft irá encerrar praticamente todas as suas lojas físicas nos EUA e em redor do mundo, sendo que vai manter apenas em funcionamento quatro das mesmas em diferentes regiões: New York (Fifth Ave), Londres (Oxford Circus), Sydney (Westfield Sydney) e na sede da empresa em Redmond.

 

Todas as restantes Microsoft Store irão ser oficialmente encerradas em breve. Este pode ser uma explicação para o motivo da empresa ainda não ter decidido abrir as suas lojas físicas desde que as mesmas foram encerradas devido à pandemia. A empresa já tinha revelado os planos para reabrir algumas das lojas de forma coordenada, mas parece que estes foram agora alterados.

 

De relembrar que a Microsoft começou a abrir as suas primeiras lojas físicas em meados de 2009, seguindo o mesmo sucesso que a Apple teve na abertura das suas lojas para impulsionar as vendas. No entanto, ao contrario da Apple, as Microsoft Store nunca foram um ponto de vendas da empresa – que se encontra focada sobretudo na vertente do software.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech