1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

O National Enquirer, um jornal sensacionalista dos EUA, estima que Steve Jobs tem apenas seis semanas de vida. Entretanto, surgiu a notícia de que o líder da Apple vai estar presente num evento com Barack Obama.

De acordo com a Reuters, Steve Jobs vai marcar presença, hoje, num encontro, em São Francisco, com o presidente dos EUA, Barack Obama, e vários líderes de empresas tecnológicas. Mark Zuckerberg, líder do Facebook, Jeffrey Immelt, da General Electric, e Eric Schmidt, CEO da Google, são algumas das personalidades já confirmadas no evento.

Uma fonte não identificada garantiu à Reuters que Steve Jobs vai estar neste evento que pretende aprofundar relações entre os responsáveis políticos e os líderes de algumas das maiores empresas norte-americanas.

A notícia da Reuters contraria, de algum modo, os títulos de contornos tétricos publicados pelo National Enquirer.

O jornal tabloide acaba de publicar imagens de Steve Jobs num estado de extrema magreza.

O National Enquirer mostrou as fotos a dois médicos. Um deles , Gabe Mirkin, com mais de 40 anos de profissão, não tem dúvidas de que Jobs está em fase terminal. A perda de massa muscular - em especial nas nádegas, a última parte do corpo que fornece calorias ao doente - é o principal indício apontado pelo diagnóstico reservado de Mirkin.

Pelos mesmos motivos, Samuel Jacobson, especialista em cuidados intensivos, estima que o líder mítico da Apple tenha seis semanas de vida.

A Apple não comenta qualquer notícia sobre a saúde de Steve Jobs.

Steve Jobs solicitou uma baixa por motivos de saúde em Janeiro, cedendo temporariamente o leme da Apple a Tim Cook.

Não é a primeira vez que o fundador da Apple é obrigado a retirar-se por motivos de saúde: depois de detetado um cancro no pâncreas em 2004, o Jobs viria a fazer um transplante de fígado em 2009.
Fonte: Exame Informática




Comentário antigo:
é complicado. é a prova que nem todo o dinheiro do mundo pode salvar a vida humana. Esperemos que seja apenas uma especulação.

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Sex 18 Fev 2011 - 11:52 por DJPRMF (conectado)

@claudio.c.0987 escreveu:é complicado. é a prova que nem todo o dinheiro do mundo pode salvar a vida humana. Esperemos que seja apenas uma especulação.

parece-me muita invenção...
Só porque uma pessoa fica doente não quer dizer que vá morrer. Tem impacto porque era uma pessoa "importante" e "conhecida", mas dai a "morrer" ainda vai um bom caminho...
nestes casos e noutros similares existem logos 1001 teorias e "conspirações" Razz

Quem nunca teve uma doença que avise. Razz

Comentário antigo:
Mas a verdade é que ele tem problemas de saúde graves.

Mas esperemos que não seja desta Very Happy

Comentário antigo:
Tendo em conta tudo o que criou é com imensa tristeza que recebo esta noticia.

Só resta desejar as melhoras




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech