1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mi Store dias sem iva

 

A Mi Store acaba de anunciar dois dias sem IVA em todas as lojas físicas e online. As promoções decorrem entre hoje e amanhã, em exclusivo no segmento dos Smartphones.

 

Os dias sem IVA acabam de chegar à Mi Store Online e a todas as lojas distribuídas em território nacional. Durante dois dias, os descontos encontram-se acessíveis a todos os seguidores e amantes dos smartphones da marca.

 

Os descontos estão disponíveis exclusivamente no segmento dos smartphones, e em mais de 12 modelos, como é o caso do POCO, Redmi 8, Mi Note 10 Lite, Mi Note 10 Pro, Redmi Note 9, Redmi Note 9 Pro, assim como um dos mais recentemente anunciados no país: o modelo Mi 10 Lite.

 

Todas as Mi Stores disponíveis no país encontram-se abertas, com todas as directrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde, entre as quais limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira, higienização regular do espaço são algumas das medidas adotadas.

 

A Xiaomi dispõe de quatro Mi Stores distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech