1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi camara

 

A Xiaomi tem vindo a revelar várias novidades sobre a sua nova MIUI 12, e uma das mais recentes descobertas pode agora começar a chegar à aplicação de câmara da aplicação.

 

De acordo com a descoberta do portal XDA Developers, a Xiaomi encontra-se a testar uma nova funcionalidade apelidada de “AI Shutter” para a câmara dos seus dispositivos, que iria integrar uma nova ferramenta para captura de imagens baseada em Inteligência Artificial.

Esta funcionalidade seria similar às Top Shots da Google para a linha Pixel, e basicamente permite recomendar aos utilizadores a melhor foto de um conjunto de fotos capturadas do momento.

 

A câmara captura automaticamente várias fotos ao mesmo tempo, enquanto que o sistema escolhe automaticamente em segundo plano a foto que terá ficado melhor entre todas. Desta forma o utilizador não se necessita de preocupar em capturar a melhor foto, já que a aplicação trata desse processo e de apresentar o melhor resultado possível.

 

De notar que esta nova funcionalidade ainda não se encontra disponível em nenhum dispositivo da empresa, e ainda se encontra em testes internos da empresa. Espera-se no entanto que venha a ser fornecida em breve ao primeiro conjunto de utilizadores de teste – algo que iremos certamente ficar atentos aqui no TugaTech.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech