1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

PHP código

 

Espera-se que a nova versão do PHP 8.0 seja oficialmente disponibilizada em Novembro deste ano, mas a Microsoft já confirmou que não irá suportar esta nova versão.

 

De acordo com a empresa, o suporte às versões anteriores do PHP sobre ambientes Windows vai ser mantida na normalidade, e tal como tinha vindo a ser previsto até agora. Mas com a chegada do PHP 8.0, a Microsoft revela que não irá disponibilizar suporte oficial para o mesmo em ambientes Windows – bem como de todas as versões posteriores.

 

Com isto, quem utilize a plataforma da Microsoft para programação nesta linguagem, poderá agora ficar mais limitado ao nível de funcionalidades caso pretenda obter a mais recente versão do PHP. Apesar de isso não afetar diretamente os utilizadores finais do sistema, poderá certamente ser um ponto negativo para programadores ou administradores de sistemas que desenvolvam aplicações PHP localmente.

 

Os motivos para esta decisão da Microsoft não foram, no entanto, revelados.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech