1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook login

 

O Facebook continua a desenvolver formas de tentar combater os casos de assédio e abusos dentro da sua plataforma, e de acordo com recentes informações da empresa, os bots podem ter um papel fundamental nesta tarefa.

 

De acordo com o comunicado da rede social, o Facebook encontra-se a testar um sistema de bots que possuem como objetivo replicar as ações humanas em diferentes áreas, e de forma a utilizarem a plataforma para situações de abuso tal como se fossem realmente um humano. Estes bots, obviamente, estão a ser treinados apenas em ambientes fechados e fora do contacto com os restantes utilizadores da rede social.

 

O objetivo da rede social passa por criar um conjunto de bots que realizem realmente atividades negativas na rede social, replicando o melhor possível o comportamento de um ser humano, e de forma a que os engenheiros da plataforma possam treinar os seus sistemas de IA para combater estes casos junto do “mundo real”.

 

Ou seja, o Facebook está a usar bots para treinar a sua IA na deteção de casos de abusos e assédios. Como os bots podem realizar as tarefas de forma automática, este processo deixa de lado a necessidade de a IA da plataforma ser melhorada apenas com os casos que acontecem no dia a dia de abusos.

Os engenheiros podem adaptar o sistema para ser melhorado sem que utilizadores reais tenham de ser envolvidos no processo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech