1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mulan

 

Com muitos dos cinemas ainda encerrados nos EUA, a Disney possui agora novos planos para o lançamento do novo filme de “Mulan”, e pretende aproveitar a sua plataforma de streaming do Disney+ exatamente para isso.

 

A empresa refere que irá estrear o novo filme de “Mulan” a partir do Disney+ no próximo dia 4 de Setembro, e que os interessados poderão adquirir o acesso ao mesmo por 30 dólares – sendo que o filme permanece nas contas dos utilizadores enquanto estes também permanecerem subscritos na plataforma do Disney+.

 

Apesar de o CEO da Disney, Bob Chapek, considerar esta medida como algo excecional, também aponta que pode ser uma forma da empresa testar o interesse dos consumidores neste género de conteúdos.

 

 

De relembrar que “Mulan” estava previsto de estrear nos cinemas no dia 21 de Março, mas a pandemia do COVID-19 afetou os planos da empresa. Ainda assim, o titulo encontra-se agendado para chegar às salas de cinema este ano nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech