1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft edge

 

A Microsoft lançou uma nova versão do seu navegador Edge dentro da versão DEV, sendo que uma das grandes novidades desta nova versão encontra-se no suporte a temas do Google Chrome diretamente no mesmo.

 

A nova versão do Edge na variante Dev recebeu agora o suporte a praticamente todos os temas que se encontram na Chrome Web Store, permitindo aos utilizadores personalizarem ainda mais o navegador conforme o que pretendam. Tendo em conta que o Edge encontra-se agora desenvolvido sobre o mesmo motor que o Chrome, não será de estranhar que o suporte a temas seja também um dos planos da Microsoft para o futuro.

 

Até agora os temas do Chrome não poderiam ser usados no Edge, sendo que a tentativa de instalar os mesmos apenas levava a uma mensagem de erro a informar que o tema não era compatível com o navegador. A nova versão corrige esse problema, e certamente que a Microsoft ainda deverá melhorar a mesma mais antes de chegar nas versões mais estáveis do navegador.

 

Além desta novidade, a nova versão do Edge conta ainda com melhorias a nível da estabilidade e algumas otimizações de desempenho em geral.

Os interessados poderão descarregar a versão mais recente do Edge a partir do site oficial, lembrando, no entanto que a versão Dev ainda será uma versão instável em desenvolvimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech