1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Trump campanha eleitoral

 

Mais uma vez, o Twitter volta a aplicar medidas sobre uma mensagem partilhada pelo presidente dos EUA, Donald Trump, na plataforma. Destas vez por conteúdo que pode desencorajar os eleitores a votarem.

 

Numa altura em que se aproximam as eleições nos EUA, Donald Trump teve mais uma vez conteúdo classificado como enganador pelo Twitter. A plataforma marcou uma recente mensagem partilhada por Trump, onde este afirma que os postos de votação por carta não estão protegidos contra o COVID, e podem ser um “desastre de segurança”.

 

A mensagem foi considerada pelo Twitter como uma violação dos seus Termos de Serviço, mas face à politica da empresa nestas situações, o conteúdo não foi removido e apenas será marcado pela plataforma como enganador.

 

mensagem de trump marcada pelo twitter

 

Esta é mais uma mensagem de Trump a passar pelos filtros do Twitter e a ser marcada como enganadora, ou simplesmente uma violação dos termos da plataforma. Ao contrario do que acontece em plataformas como o Facebook, onde mensagens deste género são simplesmente eliminadas, o Twitter aplica uma politica mais aberta, ao permitir que o conteúdo ainda possa permanecer na rede social, mas marcado como enganador e com a interação ou visibilidade reduzida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech