1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 14

 

A Apple lançou oficialmente o iOS 14 no passado dia 16 de Setembro, com várias novidades que eram bastante aguardadas pelos utilizadores – tanto a nível de personalização como de privacidade. E parece que os utilizadores estão realmente a gostar destas novidades.

 

De acordo com os dados mais recentes da empresa Mixpanel, a adoção do iOS 14 tem vindo a ser mais rápida do que a registada com o lançamento do iOS 13. Em apenas cinco dias, o iOS 14 já se encontra com uma quota no mercado de 30%, enquanto que o iOS 13, nos primeiros sete dias, teve apenas uma quota de 20%.

 

uso do ios 14 no mercado

 

Uma das grandes novidades do iOS 14 encontra-se na chegada dos widgets, uma funcionalidade que os utilizadores do Android certamente devem reconhecer, mas que no iOS é uma grande mudança para a personalização do sistema.

 

Normalmente a Apple apenas publica informações sobre a adoção de novos sistemas cerca de um mês depois do lançamento, sendo que os dados até agora revelados apenas se baseiam nas apps que usam os serviços da Mixpanel – e portanto, pode não demonstrar com exatidão o mercado em geral, e os números podem ser mesmo superiores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech