1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google chrome abas

 

A Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para o Google Chrome, que irá permitir aos utilizadores terem acesso a conteúdos que descubram pela internet mais tarde.

 

A empresa encontra-se a testar a nova funcionalidade de “Ler mais tarde” na versão Canary do Google Chrome, que basicamente vai permitir aos utilizadores criarem listas com sites que são descobertos pela Internet, no sentido de serem visitados mais tarde.

Estes sites vão ficar guardados numa lista separada do favoritos, e podem ser inteiramente controlados pelos utilizadores sobre quando são para ser removidos ou não. No final, pretende ser uma resposta da Google ao sistema de “Coleções” que a Microsoft integrou com o Edge.

 

Por enquanto a funcionalidade encontra-se limitada apenas aos utilizadores do Chrome Canary na versão 87.0.4274.0. ou mais recente, sendo que é ainda necessário ativar a flag “Read Later” para ter acesso à mesma. Por padrão esta funcionalidade encontra-se desativada.

 

Até ao momento não existe a confirmação de quando esta funcionalidade vai chegar aos utilizadores da versão estável do navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech