1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Chrome logo

 

A Google tem vindo a trabalhar para integrar algumas novidades no Chrome para Android, e uma delas passa por um sistema de “ler mais tarde” para os sites que os utilizadores visitem. Esta funcionalidade permite que os utilizadores coloquem diferentes sites numa lista, à qual poderão aceder noutra altura ou até noutro dispositivo.

 

A funcionalidade tinha vindo a surgir em alguns testes, mas começa agora a chegar ao Chrome para Android na versão Canary. Apelidada de “Read Later”, esta permite que os utilizadores criem uma lista com diferentes sites, que podem ser lidos mais tarde ou sincronizados sobre outros dispositivos.

 

reading list

 

Se formos a comparar, esta funcionalidade pretende ser uma alternativa a extensões como o Pocket, que também se encontra no Firefox, ou até mesmo à necessidade de ter uma pasta de favoritos criada especificamente para ter links de sites que se pretenda aceder mais tarde.

 

Por enquanto a funcionalidade apenas se encontra no Chrome para Android e sobre a versão Canary, mas espera-se que venham mais para a frente a ser integrada também na versão estável do navegador.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech