1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

google câmera go low light

 

Uma das funcionalidades mais apreciadas dos dispositivos da linha Pixel encontra-se no Modo Noturno existente na aplicação de câmara dos mesmos. Esta permite melhorar consideravelmente a qualidade das fotos capturadas em ambientes com menos luz ambiente.

 

Esta funcionalidade encontra-se disponível na aplicação da câmara da Google faz alguns anos, e agora chega também aos utilizadores que estejam a usar a aplicação da Google Camera Go, que normalmente encontra-se em dispositivos de entrada de gama com o Android Go.

 

A Camera Go, para quem não conheça, trata-se de uma aplicação mais “leve” da tradicional Google Camera, fornecida para dispositivos de entrada de gama com limitações a nível da RAM – e que estejam a usar o sistema Android Go. Esta pretende fornecer algumas funcionalidades que se encontram na app tradicional, mas focada em reduzir ao máximo os recursos consumidos do sistema.

 

 

Na recente atualização, agora a Google fornece o Modo noturno para estes utilizadores, que deverá melhorar a captura de conteúdos em ambientes com pouca luz. Isto deverá permitir capturar melhores fotos sem usar o flash do dispositivo como apoio extra.

 

Além desta novidades, a Google espera ainda integrar o HDR também nesta nova atualização, o que deverá melhorar consideravelmente as fotos capturadas a partir de dispositivos de entrada de gama. Obviamente, o sensor dos dispositivos ainda terá um grande impacto, mas sem dúvida que o apoio do software poderá consideravelmente ajudar a melhorar a qualidade final das fotos obtidas.

 

A funcionalidade vai chegar sobre o formato de uma atualização da app, pelo que possivelmente todos os utilizadores que estejam atualmente com a Camera Go instalada devem receber também a atualização do novo modo brevemente.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech