1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Gmail Go play store

 

Recentemente a Google começou a disponibilizar a aplicação de leitura de emails Gmail Go para mais dispositivos, deixando assim a mesma de ficar limitada apenas a dispositivos Android Go.

 

No entanto, parece que a disponibilização da mesma foi de curta duração. A Google confirmou que a disponibilidade do Gmail Go para todos os dispositivos Android ocorreu devido a um erro na última atualização – e que foi rapidamente corrigido depois da mesma ter sido fornecida.

Atualmente a aplicação encontra-se novamente disponível apenas para os utilizadores que estejam com os sistemas Android Go, ou que tenham instalado a app a partir de fontes externas à Play Store.

 

De relembrar que existem mais aplicações dentro do catalogo de apps “Go” da Google, e nem todas estão disponíveis apenas para os dispositivos com Android Go. Algumas destas encontram-se também acessíveis para outros dispositivos, não sendo claro o motivo pelo qual a Google não disponibiliza as mesmas para todos os equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech