1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft identificar objetos

 

A Microsoft revelou um novo passo no avanço das suas tecnologias para melhorar a acessibilidade das novas tecnologias para todos.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o novo sistema de Inteligência Artificial da empresa para identificação de cenários em imagens encontra-se agora ainda mais preciso, e brevemente todos os utilizadores irão poder aproveitar destas melhorias.

A empresa refere que treinou os seus sistemas usando bases de dados com milhões de imagens diferentes, de forma a que o sistema seja ainda mais preciso na deteção de cenas e objetos em diferentes imagens, o que resulta na conversão das mesmas para texto num formato ainda mais realista.

 

Isto será extremamente útil sobretudo para melhorar a acessibilidade para utilizadores que tirem proveito da mesma. No final, a nova versão da IA da empresa é capaz de descrever imagens de forma mais detalhada, identificando os objetos existentes na mesma e descrevendo em pequenas frases o que se encontra a ocorrer.

 

 

Estas melhorias são consideradas pela empresa como um grande avanço na tecnologia que se encontrava existente até então, e brevemente todos poderão tirar proveito da mesma nos diferentes serviços da entidade que usam a mesma – como é o caso do Microsoft Word, Outlook, Bing, entre outros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech