1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

Se ainda é um dos utilizadores que se encontra sobre o Windows 10 v1809, talvez esteja na altura de pensar em realizar o upgrade do sistema para uma versão mais recente.

 

O suporte a esta versão, que também é conhecida como Atualização de Outubro de 2018, irá chegar ao seu fim de suporte oficial durante a próxima semana, dia 10 de Novembro. A partir desta altura, e para os utilizadores nas versões Home e Pro, o sistema deixa de ser oficialmente suportado pela Microsoft.

 

A Microsoft alerta para o facto que, a partir desta data, o sistema vai deixar de receber as atualizações regulares da empresa, e chega oficialmente ao seu “fim de vida”. Os utilizadores são aconselhados a atualizarem o sistema para uma versão mais recente das existentes – algo que pode ser facilmente feito a partir do Windows Update, exceto tenham sido configuradas restrições para tal pelos administradores dos sistemas em questão.

 

suporte windows 10

 

De relembrar que o fim de suporte ao Windows 10 1809 estava previsto de ser feito a 12 de Maio, mas a Microsoft optou por adiar este processo durante sete meses tendo em conta a pandemia. Esta data encontra-se agora a chegar ao fim.

 

Se ainda se encontra numa destas versões, o recomendado será que proceda com a atualização o quanto antes – algo que não deve trazer problemas, tendo em conta que a maioria dos bugs desta versão em upgrades para novas variantes foram praticamente todos resolvidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech