1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi mix alpha

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para lançar um novo smartphone da linha Mi Mix no início de 2021, e apesar de ainda se desconhecerem muitas informações sobre o mesmo, existem agora novos rumores que indicam uma das características mais interessantes deste modelo.

 

De acordo com o portal Digital Chat Station, o próximo modelo da Xiaomi deve contar com um novo sistema de carregamento em 200W, o mais elevado até agora encontrado num smartphone.

A confirmar-se, esta nova tecnologia de carregamento rápido do novo Mi Mix poderia ser uma considerável evolução face ao que se encontra no Mi Ultra, atualmente o modelo mais avançado da empresa no que respeita ao carregamento rápido, com um sistema de 120W.

 

De relembrar que no caso do Mi Ultra, o dispositivo pode ser carregado na sua totalidade em cerca de 26 minutos. O carregamento em 200W, a confirmar-se como verdadeiro, certamente que vai bater esta marca de forma considerável. Ainda não existe nenhuma prova de conceito desta tecnologia, mas é possível que a Xiaomi a venha a revelar em breve.

 

Quanto a uma possível chegada ao mercado, será improvável que os novos Mi Mix venham a surgir em 2020, já que as fontes revelam que a produção em massa dos dispositivos ainda nem foi iniciada. Como tal, a medida apenas deve acontecer em meados de 2021.

 

Além desta informação, alguns rumores sugerem também que a empresa pode estar muito perto de lançar o seu primeiro dispositivo com ecrãs dobráveis no mercado, e que podem chegar com uma nova tecnologia de ecrã da empresa. Os rumores sobre este género de dispositivos não são recentes, e certamente que vão criar mais competição no mercado para marcas como a Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech