1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus nord

 

Com o lançamento do OnePlus Nord, a fabricante voltou a focar-se em dispositivos de gama intermédia a um preço mais atrativo para os utilizadores, e o sucesso de vendas do equipamento parece estar a traçar alguns planos para a empresa no futuro.

 

De acordo com algumas fontes, depois de terem sido revelados os Nord N10 5G e N100 em Outubro, a OnePlus encontra-se agora a ponderar lançar um novo OnePlus Nord SE já no início de 2021.

 

Segundo revela o portal Android Central, o Nord SE iria ser uma versão ligeiramente melhorada do Nord, com o destaque para a introdução de um sistema de carregamento rápido de 65W – Warp Charge 65, que se encontra também no OnePlus 8T.

É ainda apontado que este modelo deve também contar com uma bateria de 4500 mAh capaz de se carregar totalmente em apenas 39 minutos com esta tecnologia.

 

A nível das restantes características, o OnePlus Nord SE iria ser apelidado pelo nome de código “Ebba”, e deve contar com um ecrã AMOLED, com possibilidade que seja integrado o modelo de 90Hz. É possível que algumas outras modificações venham a ser feitas, mas para já ainda são desconhecidas.

 

Quanto ao lançamento, espera-se que este modelo seja revelado muito perto do OnePlus 9, o que deve acontecer no início do próximo ano, com as vendas a começarem na zona europeia – a chegada aos EUA será improvável, tal como aconteceu com os modelos anteriores da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech