1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Honor marca

 

A Huawei tem vindo a enfrentar alguns problemas desde que o governo dos EUA decidiu colocar a empresa na sua “lista negra”. Estes problemas sem dúvida que afetaram também as marcas associadas com a mesma, como é o caso da Honor.

 

A Honor é responsável por cerca de 30% das vendas da Huawei no mercado dos smartphones, mas devido a todos os problemas que a empresa se encontra a passar, foi agora forçada a realizar a venda da mesma – algo que já se encontrava a surgir em rumores nos últimos tempos, mas agora foi oficialmente confirmado.

 

De acordo com a Reuters, o negócio foi agora confirmado pela empresa, sendo que a marca foi vendida por cerca de 15.2 mil milhões de dólares para a entidade Shenzhen Zhixin New Information Technology Co., Ltd.

Esta aquisição inclui ainda todos os seus 7000 funcionários, departamento de pesquisa e desenvolvimento, cadeias de distribuição e todos os restantes meios da Honor. De relembrar que a empresa agora detentora da marca trata-se de um consorcio de mais de 30 empresas diferentes.

 

De acordo com o comunicado da Huawei, esta venda terá sido benéfica não apenas para a Huawei, mas também para a Honor, sendo que irá garantir a sua continuidade no mercado.

Enquanto isso, a Huawei recebeu esta semana algumas boas notícias, com a permissão concedida à Qualcomm para continuar a fornecer chips, embora limitados a tecnologias 4G.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech