1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus logo

 

No início do ano, a OnePlus iniciou o seu programa “IDEAS”, que pretendia ser uma forma da empresa obter o feedback dos utilizadores sobre quais as funcionalidades mais interessantes a chegarem aos dispositivos da empresa – conforme as ideias fornecidas pelo público.

 

A empresa voltou a adotar o programa em Setembro, sendo que iria aceitar sugestões para o OxygenOS até 6 de Novembro. Tendo sido atingida esta data, a empresa veio agora revelar quais as ideias que vão ser estudadas para ser integradas no sistema.

 

A primeira novidade será a separação de volume “por app”, na qual cada aplicação pode ter o seu volume configurado automaticamente com base nas preferências dos utilizadores. Desta forma pode manter sempre o mesmo volume dentro de uma app sem estar regulado apenas pelo sistema em geral. Outra novidade diz respeito à captura de ecrã parcial, onde apenas uma área do ecrã seria capturada.

 

A nível da personalização, o ecrã de bloqueio pode vir a ficar com mais opções para os utilizadores configurarem ao seu gosto. Deve ainda ser adicionada uma nova opção para mostrar diretamente os FPS dentro de jogos – útil para ver qual o desempenho dos mesmos em tempo real.

 

Uma novidade interessante que se encontra a ser agora estudada será também a capacidade de transferir ficheiros entre o PC e dispositivos em formato sem fios, o que pode ajudar quem não queira ter de andar a passar imagens, vídeos e ficheiros através de cabos.

 

Todas as ideias serão agora estudadas pela equipa da OnePlus para serem implementadas no OxygenOS em futuras versões do mesmo. Apesar de isto não ser propriamente uma garantia que as mesmas venham a chegar, pelo menos deixa a ideia do que pode ser esperado para novidades no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech