1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Far Cry 6

 

Durante a Ubisoft Forward 2020 em julho, a empresa revelou a chegada do novo título Far Cry 6 em breve, mas sem adiantar detalhes quando a uma data concreta para tal, embora os rumores previam que tal fosse acontecer em Fevereiro de 2021.

 

Esta data foi posteriormente adiada devido à pandemia, com a Ubisoft a deixar incerto mais uma vez quando iria chegar o jogo ao mercado. No entanto, agora a Microsoft pode ter deixado escapar a data de chegada do título.

De acordo com uma listagem descoberta na Microsoft Store, Far Cry 6 pode chegar em Maio de 2021, o que aponta para um adiamento de três meses face à data que estava inicialmente prevista.

 

 

De relembrar que Far Cry 6 encontra-se a ser desenvolvido pelos estúdios da Ubisoft Toronto – que também foi responsável por desenvolver os recentes Watch Dogs: Legion e o anterior Far Cry 5. Acredita-se que o jogo tenha estado em desenvolvimento faz mais de quatro anos.

 

Far Cry 6 vai estar disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC, Stadia e Amazon Luna no seu lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech