1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Os rumores que a Microsoft estaria a preparar uma grande alteração no Explorador do Windows 10 não são recentes. Na verdade, eles existem quase desde Março, e lentamente a Microsoft também tem vindo a integrar algumas alterações nas versões mais recentes do sistema.

 

Começou com pequenas mudanças no menu inicial, e espera-se que o Explorador de Ficheiros do Windows seja um dos próximos a receber mudanças. Além do novo design, espera-se ainda que o OneDrive venha a ficar consideravelmente mais integrado com o sistema operativo – facilitando o acesso aos ficheiros que estejam nas contas dos utilizadores.

 

Apesar de ainda não existir uma data concreta para quando estes conteúdos vão chegar junto dos utilizadores, novas fontes apontam agora que as mudanças devem surgir com a versão do Windows 21H2 – que deve ser lançada na segunda metade do próximo ano.

 

 

Obviamente, ainda nada se encontra confirmado, mas não existem dúvidas que a Microsoft tem vindo a esforçar-se consideravelmente para melhorar a interface do Windows 10, e isso pode começar a ser verificado muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech