1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 13

 

Agora que o iPhone 12 se encontra em força no mercado, os rumores começam a propagar-se sobre a próxima geração de produtos da empresa, nomeadamente o iPhone 13.

 

Ainda é cedo para se referir exatamente o que vai existir de novo na próxima geração de produtos da Apple, mas isso não impede que se tenham ideias do que gostaria de ver no mesmo.

Como é normal de acontecer, sempre que uma nova geração de produtos está para ser lançada, alguns criadores desenvolvem as suas ideias do que se gostaria de ver na próxima geração de dispositivos. Sem dúvida que a ideia de “ConceptsiPhone” é uma das mais interessantes que vimos nos últimos tempos.

 

O conceito criado será de um iPhone 13 que possui um design totalmente diferente do que a Apple apresentou até agora. O ecrã iria estender-se por toda a estrutura do dispositivo, incluindo as laterais e também o topo e fundo da mesma.

 

Além disso, o equipamento não iria contar com nenhum botão físico, e até mesmo sem nenhuma entrada para carregamento. Invés disso iria usar um sistema de carregamento sem fios.

 

 

Será bastante improvável que a Apple venha a aplicar uma decisão tão radical no iPhone 13 para 2021, mas é interessante analisar como poderia ficar o design de um dos equipamentos da empresa com um ecrã verdadeiramente envolvente.

Ainda assim, está tudo em aberto. Ainda falta bastante tempo para que o iPhone 13 venha a ser revelado, portanto, muita coisa pode mudar até lá.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech