1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google fotos no android

 

A aplicação do Google Fotos para Android vai brevemente receber uma nova atualização, e entre as novidades encontra-se um novo live wallpaper para os dispositivos que pode servir como “álbum de memórias”.

 

De acordo com o portal XDA Developers, foi descoberto na aplicação do Google Fotos 5.52 uma nova funcionalidade de live wallpaper para dispositivos Android, que permite aos utilizadores colocarem uma espécie de álbum de memórias diretamente no ecrã inicial do dispositivo.

 

Este wallpaper vai apresentar, de forma dinâmica, algumas das imagens que estejam armazenadas nas contas dos utilizadores. Infelizmente a empresa não deixa muito controlo sobre quais os conteúdos que poderão ser apresentados, portanto a funcionalidade vai focar-se em todas as fotos armazenadas no serviço – desde as mais recentes às mais antigas.

 

google fotos memória live wallpaper

 

É possível que a empresa venha a dar mais controlo sobre quais os conteúdos que podem surgir no Live wallpaper em futuras atualizações, mas para já será sem dúvida uma excelente novidade para quem goste de personalizar um pouco mais o seu dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech