1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Avira logo

 

A empresa NortonLifeLock revelou recentemente ter adquirido a conhecida empresa de segurança Avira, num negócio avaliado em mais de 360 milhões de dólares.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a Avira Operations GmbH tem vindo a desenvolver o seu modelo de negócio com base numa plataforma de antivírus gratuito, que conta atualmente com mais de 30 milhões de utilizadores, e que fornece ferramentas de segurança gratuitas e opções premium para quem pretenda investir um pouco mais.

 

Com esta aquisição, a NortonLifeLock pretende expandir ainda mais o negócio da Avira em novos mercados e com novas tendências, com o objetivo de fornecer mecanismos de segurança para todos os utilizadores, independentemente destes terem de pagar ou não para tal.

 

De relembrar que a Avira já tinha sido adquirida em Abril de 202 pela entidade Investcorp Technology Partners, num negócio avaliado na altura em torno dos 180 milhões de dólares. Esta aquisição agora valoriza a empresa em mais do dobro, e apenas em oito meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech