1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Por enquanto a lista de smartphones com ecrãs dobráveis no mercado pode ainda não ser muito extensa, mas tudo aponta para que esta tendência venha a mudar nos próximos tempos. Na verdade, existem algumas fontes que apontam algumas mudanças já para 2021, com os dispositivos dobráveis a tornarem-se algo de interesse no mercado.

 

A Samsung foi uma das primeiras fabricantes a lançar um dispositivos dobrável no mercado com o Galaxy Fold, seguido de perto pela Huawei. Mas espera-se que outras fabricantes venham a entrar também neste mercado, onde se inclui nomes como a Oppo, Xiaomi, Vivo e a Google.

 

De acordo com o analista Ross Young, espera-se que na primeira metade de 2021 venham a surgir no mercado várias novidades a nível de smartphones com ecrãs dobráveis, de diferentes marcas. Espera-se que a Samsung venha a lançar pelo menos três modelos nesse sentido, enquanto que a Xiaomi, Oppo e Vivo devem lançar um modelo apenas cada.

 

A Google também deve entrar neste mercado, sendo que se espera um dispositivo dobrável da empresa a ser apresentado nesse período – possivelmente dentro da linha Pixel.

Os rumores deixam ainda a indicação que a Samsung não deve lançar o Z Fold Lite, que se esperava ser uma versão mais simples do dispositivo da empresa – e com um preço mais atrativo.

 

Seja como for, espera-se que 2021 venha a ser marcado com mais um conjunto de dispositivos dobráveis no mercado, aumentando as escolhas para os consumidores.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech