1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Por enquanto a lista de smartphones com ecrãs dobráveis no mercado pode ainda não ser muito extensa, mas tudo aponta para que esta tendência venha a mudar nos próximos tempos. Na verdade, existem algumas fontes que apontam algumas mudanças já para 2021, com os dispositivos dobráveis a tornarem-se algo de interesse no mercado.

 

A Samsung foi uma das primeiras fabricantes a lançar um dispositivos dobrável no mercado com o Galaxy Fold, seguido de perto pela Huawei. Mas espera-se que outras fabricantes venham a entrar também neste mercado, onde se inclui nomes como a Oppo, Xiaomi, Vivo e a Google.

 

De acordo com o analista Ross Young, espera-se que na primeira metade de 2021 venham a surgir no mercado várias novidades a nível de smartphones com ecrãs dobráveis, de diferentes marcas. Espera-se que a Samsung venha a lançar pelo menos três modelos nesse sentido, enquanto que a Xiaomi, Oppo e Vivo devem lançar um modelo apenas cada.

 

A Google também deve entrar neste mercado, sendo que se espera um dispositivo dobrável da empresa a ser apresentado nesse período – possivelmente dentro da linha Pixel.

Os rumores deixam ainda a indicação que a Samsung não deve lançar o Z Fold Lite, que se esperava ser uma versão mais simples do dispositivo da empresa – e com um preço mais atrativo.

 

Seja como for, espera-se que 2021 venha a ser marcado com mais um conjunto de dispositivos dobráveis no mercado, aumentando as escolhas para os consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech