1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

pagamento VISA

 

Nas últimas semanas o PornHub tem vindo a ser fortemente alvo de críticas, no que começou por ser uma investigação que revelou a existência de material ilegal sobre a plataforma.

 

No entanto, rapidamente esta investigação começou a ter efeitos sobre a plataforma – que é considerada um dos maiores portais de conteúdo adulto na internet. Pouco depois de a investigação ter sido revelada, a plataforma começou a bloquear todos os envios de vídeos por utilizadores não verificados, e que mais tarde foi expandido para que todos os vídeos desses utilizadores fossem removidos da plataforma.

 

Além disso, entidades como a VISA e Mastercard também começaram a bloquear pagamentos feitos sobre o portal, o que prejudica quem pretenda adquirir um plano premium do serviço – e afeta negativamente os ganhos da empresa.

 

Este género de bloqueios não será nada novo – ainda no final do ano passado o PayPal começou a bloquear pagamentos a artistas da plataforma. E é aqui que entra a criptomoeda.

 

O portal de conteúdo adulto encontra-se agora a aceitar pagamentos feitos por criptomoedas, que permite aos utilizadores adquirirem os planos Premium do serviço através desse sistema. Esta medida será certamente uma tentativa de a entidade manter os pagamentos da sua plataforma em algum formato, e pelo menos durante o período em que a Mastercard e Visa tiverem aplicado o bloqueio ao portal.

 

Até ao momento ainda se desconhece se estas entidades vão levantar a restrição ao Pornhub, mas a ideia será que a mesma não venha a acontecer tão cedo, face às acusações de que a entidade é alvo.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech