1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Phone II

 

A Asus começou a fornecer uma nova atualização de software para o seu dispositivo ASUS ROG Phone II, sendo que entre as novidades encontra-se a adição do suporte a 90FPS sobre mais jogos para Android.

 

Esta nova atualização encontra-se atualmente a ser fornecida de forma limitada nos EUA, mas entre as alterações destaca-se por adicionar o suporte a 90FPS sobre o bem conhecido PUBG Mobile. Isto será ainda de maior impacto tendo em conta que o suporte a este encontrava-se já disponível no ROG Phone 3 e ainda mais tendo em conta que o ROG Phone II conta com um ecrã de 120 Hz.

 

Além desta mudança, a nova atualização conta ainda com o suporte a redes VoLTE sobre a operadora T-Mobile e melhorias a nível de desempenho em geral, bem como as tradicionais correções de bugs e problemas conhecidos.

 

A atualização, como referido, encontra-se limitada apenas por enquanto aos EUA, mas espera-se que venha a surgir sobre equipamentos internacionais durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech