1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Fotos

 

Apesar de todos os problemas relacionados com a pandemia que afetaram 2020, o Google Fotos pretende relembrar alguns dos momentos que cada utilizador passou ao longo deste ano – e isso encontra-se agora a ser feito com a nova memória do “Resumo de 2020”.

 

Apelidada de “Year in Review”, a nova memória do Google Fotos deverá começar a surgir junto dos utilizadores do serviço durante os próximos dias, e vai permitir aceder a um resumo de algumas das fotos capturadas ao longo de 2020. Esta memória vai surgir nas aplicações do serviço para iOS e Android, mas ainda poderá demorar alguns dias a ser gerada para todos os utilizadores.

 

No final, esta pretende ser uma memória para os utilizadores sobre o que capturaram ao longo dos últimos 12 meses – algo que costuma ser tradição do serviço também. As fotos podem depois ser selecionadas para criar um álbum especial ou para partilhar com amigos e familiares.

 

Como referido, esta memória ainda pode demorar alguns dias a surgir para todos os utilizadores, e depende também dos conteúdos que cada utilizador tenha guardado no serviço ao longo do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech