1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG ecrã dobrável

 

A LG pode estar a preparar-se para revelar algumas novidades durante a CES 2021, entre as quais se destaca um novo monitor gaming dobrável.

 

A tecnologia de ecrãs dobráveis não é propriamente nova, no entanto, ainda não é algo que se encontre no mercado gaming. No entanto, os rumores apontam agora que a LG pode estar a preparar-se para revelar um novo monitor com ecrã dobrável e que irá ser focado neste mercado.

 

Apelidado de “Bendable CSO (Cinematic Sound OLED)”, esta nova tecnologia vai permitir que seja possível criar ecrãs de 48 polegadas e resolução 4K com capacidade de se dobrarem. Além disso, a LG deve ainda revelar uma variante similar, mas focada em gaming, que vai salientar-se sobretudo no tempo de resposta inferior.

 

Por enquanto, a empresa espera revelar apenas a tecnologia em si, e não será nenhum anúncio de um novo produto que venha a chegar ao mercado nos próximos tempos. O objetivo será demonstrar as capacidades do ecrã OLED dobrável e algumas das suas aplicações para o futuro.

 

De relembrar que a CES 2011 vai realizar-se entre os dias 11 e 14 de Janeiro, sendo que o evento será totalmente online devido à pandemia. O TugaTech irá certamente estar atento a todas as novidades que venham a ser reveladas durante o mesmo, portanto não deixe de nos acompanhar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech