1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung sensor câmara

 

A Samsung tem vindo a preparar-se para revelar várias novidades no que respeita a alguns dos seus sensores de câmaras para smartphones, e espera-se que brevemente algumas dessas novidades comecem a chegar ao mercado.

 

De acordo com alguns leaks, a Samsung encontra-se a preparar para revelar um novo sensor ISOCELL este ano que vai contar com a capacidade de 200 MP. Apesar de isto ainda se encontrar muito longe dos 600MP que a empresa tinha prometido no passado, os dados mais recentes apontam que a empresa encontra-se preparada para fazer o salto para o sensor de 200 MP ainda durante este ano.

 

rumores sobre sensores da samsung

 

Infelizmente, ainda poucos detalhes são conhecidos sobre as características técnicas desde sensor, mas certamente que isso será algo que virá a ser revelado ao longo deste ano, e também conforme a empresa vá desenvolvendo mais a tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech