1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Exynos 2100

 

A Samsung encontra-se a preparar para o evento de hoje, onde se acredita que vai ser revelado o novo chip Exynos 2100. Caso os rumores se confirmem, este modelo deverá ser uma das maiores aposta da Samsung nos últimos tempos sobre a sua linha de processadores.

 

Tendo em conta que a empresa decidiu dedicar um evento para revelar o SoC, poderemos esperar grandes novidades sobre o mesmo, e sobretudo algumas novidades sobre quais os planos da empresa para o futuro da linha.

 

Os rumores apontam que o Exynos 2100 deverá contar com um core Cortex-X1 a 2.9Ghz, juntamente com três Cortex-A78 a 2.8GHz, e um cluster de quatro cores de eficiência energética Cortex-A55 a 2.4 GHz.

Este deve ainda contar com um modem 5G integrado, o que vai garantir o suporte à nova geração de redes móveis em todos os dispositivos que venham a usar o SoC.

 

 

O evento deverá ainda trazer algumas novidades dos planos da Samsung para os próximos meses, e é possível que sejam reveladas algumas novidades dos primeiros produtos que vão receber este novo chip. De relembrar que o evento, que pode ser assistido em cima, começa às 14H00, hora de Lisboa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech