1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Tim Cook da Apple

 

Enquanto a batalha judicial entre a Apple e a Epic Games continua, surge agora novas revelações do que se pode esperar no futuro para o caso. De acordo com o portal 9to5Mac, fontes próximas do processo indicam agora quais serão os próximos passos que o tribunal responsável pelo caso poderá vir a realizar.

 

Segundo as mesmas, Tim Cook, o CEO da Apple, poderá ter de vir a depor em tribunal numa sessão que deverá ter 7 horas de duração. Algumas fontes apontam que a Epic Games tinha nos planos iniciais começar por realizar uma sessão de oito horas com o CEO da Apple, mas isso foi, entretanto, reduzido para menos uma hora.

 

A Apple ainda tentou evitar que Tim Cook tivesse de participar numa sessão prolongada, citando que a mesma poderia ter apenas um período de 4 horas, limite que se aplica a executivos de topo em grandes empresas, mas o juiz responsável pelo caso terá indicado que o valor final poderá ser até 7 horas – que será então o aplicado.

 

Além desta indicação, o tribunal terá ainda rejeitado uma prova da Apple onde esta citava documentos internos partilhados com a Samsung. Nestes documentos a Apple citava que as políticas da sua App Store eram idênticas às fornecidas por outras empresas, mas o tribunal terá considerado que a prova não era válida.

 

O caso ainda parece bastante prolongado, e por enquanto sem uma decisão final à vista. Tanto a Epic Games como a Apple puxam da corda para o seu lado. A Apple afirma que as politicas da App Store são justas e aplicam-se a todos os programadores da mesma, enquanto que a Epic Games afirma que a Apple obriga os programadores a serem forçados a usar o sistema de pagamentos interno da App Store, sem meios de implementar outras formas de pagamento externo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech