1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tim Cook da Apple

 

Enquanto a batalha judicial entre a Apple e a Epic Games continua, surge agora novas revelações do que se pode esperar no futuro para o caso. De acordo com o portal 9to5Mac, fontes próximas do processo indicam agora quais serão os próximos passos que o tribunal responsável pelo caso poderá vir a realizar.

 

Segundo as mesmas, Tim Cook, o CEO da Apple, poderá ter de vir a depor em tribunal numa sessão que deverá ter 7 horas de duração. Algumas fontes apontam que a Epic Games tinha nos planos iniciais começar por realizar uma sessão de oito horas com o CEO da Apple, mas isso foi, entretanto, reduzido para menos uma hora.

 

A Apple ainda tentou evitar que Tim Cook tivesse de participar numa sessão prolongada, citando que a mesma poderia ter apenas um período de 4 horas, limite que se aplica a executivos de topo em grandes empresas, mas o juiz responsável pelo caso terá indicado que o valor final poderá ser até 7 horas – que será então o aplicado.

 

Além desta indicação, o tribunal terá ainda rejeitado uma prova da Apple onde esta citava documentos internos partilhados com a Samsung. Nestes documentos a Apple citava que as políticas da sua App Store eram idênticas às fornecidas por outras empresas, mas o tribunal terá considerado que a prova não era válida.

 

O caso ainda parece bastante prolongado, e por enquanto sem uma decisão final à vista. Tanto a Epic Games como a Apple puxam da corda para o seu lado. A Apple afirma que as politicas da App Store são justas e aplicam-se a todos os programadores da mesma, enquanto que a Epic Games afirma que a Apple obriga os programadores a serem forçados a usar o sistema de pagamentos interno da App Store, sem meios de implementar outras formas de pagamento externo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech