1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Play Music

 

Para quem usa os serviços da Google, não será novidade que a empresa encontra-se a planear o encerramento do Google Play Music no final deste mês. E agora a empresa volta a relembrar os utilizadores que isso está perto de acontecer, com um último email da plataforma.

 

Durante o dia de ontem, a Google começou a alertar os utilizadores que ainda se encontram na Play Music que o serviço vai encerrar no dia 24 de Fevereiro, com todos os conteúdos a serem removidos. Quem tenha usado a plataforma no passado necessita de realizar a transição dos conteúdos para o YouTube Music, ou deixará de ter acesso aos mesmos.

 

A empresa relembra que o processo é relativamente simples de ser feito, e para quem pretenda salvaguardar os conteúdos em formato local também é possível usar o Google Takeout para a tarefa. Após o dia 24 de Fevereiro esses conteúdos vão ser permanentemente eliminados e deixa de ser possível retirar os mesmos.

 

Para quem pretenda realizar a transferência dos conteúdos, o processo pode ser feito a partir do site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech