1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple TV+

 

A Apple TV+ encontra-se disponível para os utilizadores desde Novembro de 2019, no entanto ainda possui apenas 3% de todo o mercado de streaming, de acordo com os dados mais recentes. Apesar de ter por detrás toda a tecnologia e o nome da Apple, o serviço da empresa ainda se encontra longe de alcançar os seus principais rivais.

 

No entanto, para o co-fundador da Netflix, Marc Randolph, a empresa possui tudo para que o seu serviço seja um sucesso. O antigo executivo da principal rival da Apple TV deixou recentemente uma entrevista ao portal Yahoo Finance onde colocou na mesa algumas questões relativamente ao Apple TV.

 

Segundo o mesmo, a Apple possui tudo para tornar da Apple TV um sucesso, sendo que será da sua responsabilidade o resultado final da plataforma no mercado – seja de sucesso ou não. Randolph criticou a Apple ao indicar que esta deveria fornecer uma forma os utilizadores poderem testar o serviço antes de o adquirirem oficialmente – algo que a plataforma atualmente fornece, mas ainda de forma consideravelmente limitada. Este teste iria permitir aos utilizadores verificarem se a Apple TV+ iria de encontro às expectativas dos mesmos no mercado, e isso poderia atrair mais consumidores no final.

 

Randolph considera que a Apple não deveria entrar numa ronda de tentar substituir os clientes que possui, mas sim manter os existentes, algo que a Apple TV não cativa nesse ponto.

No entanto, o executivo da rival demonstra-se bastante confiante quanto ao possível sucesso da Apple TV+ no mercado, e mesmo sendo de uma plataforma rival, a competição será certamente interessante para que cada empresa possa fornecer melhores serviços aos seus clientes de forma continuada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech