1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Apple TV+

 

A Apple TV+ encontra-se disponível para os utilizadores desde Novembro de 2019, no entanto ainda possui apenas 3% de todo o mercado de streaming, de acordo com os dados mais recentes. Apesar de ter por detrás toda a tecnologia e o nome da Apple, o serviço da empresa ainda se encontra longe de alcançar os seus principais rivais.

 

No entanto, para o co-fundador da Netflix, Marc Randolph, a empresa possui tudo para que o seu serviço seja um sucesso. O antigo executivo da principal rival da Apple TV deixou recentemente uma entrevista ao portal Yahoo Finance onde colocou na mesa algumas questões relativamente ao Apple TV.

 

Segundo o mesmo, a Apple possui tudo para tornar da Apple TV um sucesso, sendo que será da sua responsabilidade o resultado final da plataforma no mercado – seja de sucesso ou não. Randolph criticou a Apple ao indicar que esta deveria fornecer uma forma os utilizadores poderem testar o serviço antes de o adquirirem oficialmente – algo que a plataforma atualmente fornece, mas ainda de forma consideravelmente limitada. Este teste iria permitir aos utilizadores verificarem se a Apple TV+ iria de encontro às expectativas dos mesmos no mercado, e isso poderia atrair mais consumidores no final.

 

Randolph considera que a Apple não deveria entrar numa ronda de tentar substituir os clientes que possui, mas sim manter os existentes, algo que a Apple TV não cativa nesse ponto.

No entanto, o executivo da rival demonstra-se bastante confiante quanto ao possível sucesso da Apple TV+ no mercado, e mesmo sendo de uma plataforma rival, a competição será certamente interessante para que cada empresa possa fornecer melhores serviços aos seus clientes de forma continuada.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech