1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

xCloud Microsoft

 

As plataformas de Cloud Gaming têm vindo a ficar cada vez mais populares ao longo dos últimos anos, e apesar de existirem várias no mercado, a solução da Microsoft tem vindo a ser uma das mais destacadas. O xCloud tem vindo a receber várias novidades nos últimos meses, e de acordo com as recentes revelações, estão previstas ainda mais para breve.

 

Segundo revela o portal The Verge, a Microsoft encontra-se a preparar uma nova app para a plataforma que vai permitir aos utilizadores transmitirem conteúdos em 1080p. Apesar de esta funcionalidade ainda se encontrar em testes, os utilizadores poderão verificar brevemente um grande aumento na qualidade dos seus jogos pelo xCloud, desde que tenham a largura de banda necessária para tal.

 

Além disso, a leak de uma aplicação de testes do xCloud para Windows aparenta revelar que o sistema irá contar com o suporte para mais do que um utilizador, além de um conjunto de melhorias como o suporte a sensores nos equipamentos móveis.

 

Ambas estas novidades ainda parecem encontrar-se em testes, e para já sem qualquer confirmação publica por parte da Microsoft ou sobre quando irão encontrar-se disponíveis para os utilizadores finais – e tendo em conta o histórico da empresa, poderá ainda demorar alguns meses até que sejam verificadas novidades efetivas.

 

Ainda assim, a medida certamente que irá cativar mais utilizadores para a plataforma, sobretudo depois de várias criticas que serviços rivais têm vindo a verificar nos últimos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech