1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Aplicação de mensagens da Samsung

 

A Samsung parece encontrar-se a testar uma nova aplicação para o Windows 10 que pretende interligar algumas das funcionalidades de mensagens dos dispositivos da empresa com o sistema da Microsoft.

 

O portal Windows Central revelou recentemente que a aplicação “Samsung Messaging” esteve disponível para download da Microsoft Store durante algumas horas (e entretanto parece ter voltado ao ativo), permitindo aos utilizadores de dispositivos da Samsung receberem e enviarem as suas mensagens diretamente da app no Windows.

 

Até ao momento tanto a Samsung como a Microsoft não confirmaram oficialmente a chegada desta nova aplicação, mas tendo em conta que a mesma já se encontra disponível na Microsoft Store, não será de estranhar que isso venha a acontecer muito em breve.

 

Com a aplicação os utilizadores poderão enviar a receber mensagens SMS diretamente do Windows, sendo que a descrição da app afirma ainda que será possível realizar essa tarefa até mesmo quando os smartphones se encontrem a usar apenas dados moveis – algo que, até agora, apenas era possível de ser feito sobre rede wi-fi e dentro da mesma rede local.

 

Desconhece-se também se esta aplicação encontra-se prevista de chegar a mercados internacionais ou se irá ser apenas focada para os EUA, tendo em conta que a aplicação apenas se encontra disponível sobre a Microsoft Store dos EUA atualmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech