1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 vermelho

 

Com o mais recente Patch Tuesday da Microsoft para o Windows 10 a empresa introduziu também um novo problema – sobretudo para quem tende a imprimir vários documentos. Sempre que se tenta imprimir, o sistema bloqueia com uma mensagem de erro em ecrã azul.

 

A Microsoft já confirmou a existência da falha, e lançou, entretanto, um patch que pretendia corrigir a mesma. No entanto, parece que este também não se encontra a resolver todos os problemas.

Segundo os relatos de vários utilizadores, o patch disponibilizado pela Microsoft a 16 de Março de 2021, e focado a corrigir os problemas de impressão, não se encontra a funcionar para todos os casos. Os utilizadores ainda reportam bloqueios e erros quando se tenta imprimir algo do Windows.

 

A correção parece estar a ser algo aleatória. Enquanto que para alguns o patch realmente corrigiu os problemas, para outros a situação ainda se mantém inalterada. Além disso, alguns relatos apontam mesmo que este patch veio ainda introduzir outros problemas, como a impossibilidade de imprimir documentos que possuem imagens embutidas nos mesmos.

 

Até ao momento a Microsoft ainda não confirmou a existência de qualquer problema adicional com o patch, embora as falhas tenham vindo a aumentar nos relatos dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech