1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Samsung Galaxy s21

 

Contrariando o que algumas fontes apontavam, os novos dados revelam que os mais recentes Galaxy S21 da Samsung encontram-se a vender em força, acima até dos valores obtidos com a geração anterior de produtos da empresa.

 

De acordo com os dados mais recentes da empresa de análise do mercado Strategy Analytics, a venda dos mais recentes dispositivos da Samsung encontra-se acima dos valores obtidos com os modelos anteriores da linha S20.

Apenas no primeiro mês de vendas no mercado do S21 nos EUA, os valores de unidades vendidas foram cerca de 3 vezes superiores ao dos S20, sendo que a tendência se tem mantido ao longo dos meses seguintes.

 

Curiosamente, entre todos os modelos que se encontram atualmente à venda, os dados apontam que o S21 Ultra será o modelo que conta com o maior número de unidades vendidas. De relembrar que este é o modelo mais caro da linha, como tal será algo surpreendente que se encontre entre os dispositivos mais vendidos da marca.

 

Os dados da empresa apontam que o modelo Ultra corresponde a 40% das vendas de dispositivos da Samsung nos EUA. É possível que estes números se venham a alterar durante os próximos meses, sobretudo tendo em conta que a pandemia encontra-se ainda a ter um papel fundamental para estabelecer as vendas no mercado.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech