1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Legion Phone Duel 2

 

A Lenovo apresentou recentemente o seu novo Legion Phone Duel 2, o mais recente smartphone gaming a chegar ao mercado. Este modelo destaca-se por contar com todas as tecnologias mais recentes que seriam de esperar num smartphone gaming, e marcam também a chegada da Lenovo ao mercado dos smartphones gaming.

 

No entanto, no que parece ser uma tendência sobre este género de dispositivos, talvez seja necessário ter algum cuidado quanto à resistência do equipamento. É exatamente isso que o Youtuber JerryRigEverything demonstrou ao testar o novo dispositivo da Lenovo.

 

O Legion Phone Duel 2 conta com um design algo invulgar, tendo na parte central traseira uma estrutura sobressaída, onde no interior se encontra o modulo das câmaras e também o sistema de arrefecimento algo complexo do modelo. Porem, é exatamente neste ponto que também se encontra uma das falhas a nível da integridade estrutural.

 

Com um pequeno esforço, o dispositivo pode facilmente quebrar-se sobre a linha das antenas que se encontram diretamente associadas ao centro do equipamento. Esta falha permite que, com praticamente nenhum esforço aplicado, a estrutura possa ser rapidamente danificada em caso de dobra do ecrã – ainda mais tendo em conta que as “abas” foca do centro do equipamento possuem pouca estrutura interior, e será onde apenas se encontram as baterias e certamente alguns outros componentes não preparados para suportar muita resistência.

 

 

É importante relembrar que o dispositivo da Lenovo não é o único smartphone gaming a quebrar sobre este mesmo teste. O Asus ROG Phone 5 também sofreu o mesmo destino quando foi recentemente testado pelo youtuber, sendo que, curiosamente, o ponto de falha também foram as antenas do equipamento e a entrada USB localizada na parte lateral da estrutura.

 

Portanto, se está a pensar adquirir um novo dispositivo gaming, talvez seja melhor ter atenção para não se sentar acidentalmente sobre o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech