1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Doom mighty

 

Parece que a Bethesda está com planos de vir a integrar mais jogos nas plataformas móveis, e um dos primeiros títulos que vai chegar às mesmas será o reconhecido Doom… mas talvez não como o conhecia de antigamente.

 

Sobre o nome de “Mighty Doom”, a nova variante que recolhe o nome do popular jogo FPS encontra-se agora em fase de testes na Nova Zelândia, e basicamente é um jogo de tiros e ação ao formato de câmara top-down. O título encontra-se disponível em formato free-to-play, embora conte com algumas compras integradas para itens dentro do jogo.

 

Até ao momento a Bethesda não revelou quando este título vai encontrar-se disponível para mais regiões, mas espera-se que tal venha a acontecer durante as próximas semanas. Como se pode verificar no trailer, este não terá o mesmo design que o conhecido “Doom”, e invés disso adota um estilo mais de “cartoon”, com personagens mais caricatas, mas mantendo alguns dos níveis do jogo e também alguns dos inimigos.

 

 

De acordo com as primeiras impressões do jogo, este parece ter sido criado com um único objetivo: compras integradas in-app. Apesar de o mesmo ser fornecido gratuitamente para os utilizadores, o avanço dos níveis claramente incentiva a compra de itens e outros produtos dentro do jogo.

 

Tendo em conta que ainda se encontra em Early Access, é desconhecido para já quando Mighty DOOM vai encontrar-se disponível em mais mercados. os interessados podem aceder à página da Google Play Store, mas como indicado anteriormente a instalação apenas pode ser feita na Nova Zelândia por enquanto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech