1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy smartphone

 

Apesar de a pandemia poder ter afetado muitos negócios, para algumas empresas tem vindo a verificar-se um crescimento considerável – como é o caso que acontece com a Samsung, de acordo com os dados financeiros agora revelados.

 

Os dados da empresa, respeitantes ao primeiro trimestre de 2021, apontam que as vendas de dispositivos Galaxy continua a crescer forte, aumentando os lucros da empresa em quase 46% em comparação com igual período do ano anterior.

 

A empresa revela que teve receitas de 6.4 mil milhões de dólares durante os primeiros três meses do ano, no entanto a empresa alertou os investidores para os próximos meses, onde se espera que venham a sentir os efeitos da falta de chips no mercado – e que devem afetar a produção e também os lucros finais.

 

 As vendas da Samsung no setor de memórias DRAM continua forte, mas, ao mesmo tempo, a empresa refere que a tempestade de neve que se verificou sobre a sua fábrica em Austin, Texas, poderá ter afetado a produção, conjugando ainda as falhas de energia que se verificaram durante Fevereiro.

 

Para o próximo trimestre a empresa alerta que as vendas de smartphones no mercado devem cair, e podem também ser verificadas dificuldades a nível do fornecimento de componentes no mercado. Quanto ao mercado das TVs, a empresa refere que irá continuar a focar-se no desenvolvimento da tecnologia OLEDs e também da nova tecnologia de ecrãs QD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech