1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG rainbow

 

De acordo com um leak descoberto pelo portal Android Authority, o encerramento da LG subitamente para o mercado dos dispositivos móveis veio causar com que vários projetos da empresa para o futuro também fossem cancelados – até mesmo alguns que já se encontravam numa fase avançada de desenvolvimento.

 

Ao que tudo indica, a LG encontra-se agora a vender algumas das suas unidades de smartphones não lançadas no mercado para junto dos funcionários da empresa, como forma destes manterem uma história única da marca – e que devem tornar estes dispositivos bastante valiosos no mercado.

O utilizador do Twitter @FrontTron afirma que a LG foi capaz de, antes do encerramento da marca no mercado dos smartphones, fabricar 3000 unidades do Velvet 2 Pro, também conhecido como LG Rainbow.

 

leak do utilizador no twitter

 

No entanto, estas unidades serão vendidas apenas aos funcionários da marca sul coreana, portanto será improvável que os utilizadores regulares venham a ter acesso a unidades para venda – e como tal, tornam o dispositivo uma peça histórica do fim da empresa.

Não apenas os funcionários possuem acesso ao dispositivo em questão, como também podem ter acesso a serviços de reparação e até mesmo de troca de componentes, pelo menos enquanto o stock de componentes durar.

 

Como seria de esperar, o LG Rainbow não vai receber atualizações de software, e irá manter-se no Android 11 e possivelmente com uma versão do sistema pré-produção, ainda em fase de testes.

 

Além disso, os funcionários que adquirirem este dispositivo também não o vão poder revender para terceiros, e como tal isso torna os dispositivos bastante limitados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech