1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Amazon Prime now

 

A plataforma do Amazon Prime Now permitia, em alguns países, ter entregas de poucas horas. Era vista como uma alternativa mais rápida para encomendas feitas na Amazon, onde as entregas eram feitas em menos de duas horas.

 

Obviamente, esta funcionalidade apenas se encontrava disponível em alguns países. No entanto, vão surgir brevemente algumas mudanças, já que a Amazon decidiu encerrar a atividade da app. Juntamente com a app para dispositivos móveis, a plataforma também irá encerrar o website onde os utilizadores poderiam realizar as compras.

 

O objetivo da empresa passa por migrar o que é atualmente fornecido pela Amazon Prime Now para dentro da app tradicional da Amazon, onde os consumidores podem continuar a ter acesso a entregas rápidas, dependendo dos produtos e localização, mas sem necessitarem de apps externas ou adicionais para tal.

 

Esta migração já se encontra a ser realizada em pelo menos três países: Índia, Japão e Singapura, que eram os principais mercados para a mesma. Os utilizadores, no final, não devem verificar muita diferença, sendo que ainda poderão continuar a realizar as encomendas, só que desta vez a partir da app principal da Amazon.

 

De relembrar que a Prime Now foi lançada em 2014, na altura como uma forma de permitir entregas no prazo de uma ou duas horas em determinados locais. Apesar de ter sido limitado a apenas algumas localizações nos EUA em primeiro lugar, rapidamente a plataforma expandiu-se para mais de 5000 cidades em redor do mundo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech