1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 12

 

O Android 12 chegou com várias novidades para os utilizadores, mas parece que nem todas foram ainda descobertas – o que se comprova pela recente funcionalidade não revelada pela Google, mas encontrada por um utilizador curioso do Reddit.

 

De acordo com o utilizador Kilarasx do Reddit, o Android 12 conta com uma funcionalidade secreta de “Modo de Jogo”, que parece estar focada para quem usa os seus smartphones para jogar durante longas sessões.

Este novo modo, integrado diretamente com o sistema operativo, permite otimizar o uso do sistema para tirar total proveito do mesmo durante sessões de jogo. Além disso, a funcionalidade pode até apresentar informações relacionadas com o jogo, como é o caso dos FPS, bem como a capacidade de gravar o mesmo.

 

Para os utilizadores do YouTube, parece existir também uma funcionalidade que permite realizar o streaming direto do Android para o YouTube Live, sem a necessidade de usar aplicações externas para tal – o processo pode ser feito diretamente do Android, supondo que os utilizadores possuem a app do YouTube instalada.

 

modo secreto de jogo no Android 12

 

Por enquanto a funcionalidade ainda parece estar em desenvolvimento, e talvez seja um dos motivos pelos quais a Google não fez qualquer referência ao mesmo durante a apresentação do Android 12. Mas acredita-se que deverão ser conhecidos mais detalhes com a chegada da versão final do sistema em Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech